Últimas Notícias

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

PRESIDENTE TANCREDO NEVES - Jovem é morto a tiros em Corte de Pedra



Por volta das 20h40min, o jovem Lailson foi atingido pra vários disparos de arma de fogo enquanto estava em um dos bares próximo a popular “Roda de Cândido”. No local há vários barracos de madeiras em que é comercializadas bebidas, e a prática de jogos pertinentes ao ambiente. 

De acordo com informações o jovem que, aparentemente, tem em média 20 anos, teria discutido com outro sujeito de em outro local não identificado pela redação. O homicida seguiu o Laílson e ao chegarem em Corte de Pedra esperou o momento de executa-lo.

Lailson era um morador da Região do Paó ou Tiririca como é mais conhecido.

O corpo segue no local aguardando a polícia técnica e os procedimentos legais. Como as informações são extra oficiais não podemos precisar os motivos, já que outros relatos chegam a redação de que ele teria morrido por engano. A briga teria acontecido com outra pessoa e os criminosos confundiram na hora da execução. Falam ainda que o autor disse que se não encontrasse a pessoa certa atiraria em quem estivesse vestindo laranja... Tudo isso precisa ser investigado, ou será mais um arquivo?

Presidente Tancredo Neves tem vivido dias de tormentos no quesito violência, tem faltado visivelmente empenho dos órgãos responsáveis pela celebração e emprego de ações que coíbam as ações dos criminosos.

O estado vem sendo omisso, a Polícia Militar sendo insuficiente pelo efetivo pequeno, a polícia civil quase nem registra os boletins, a população está ABANDONADA.

A redação manifesta cordiais condolências aos amigos e familiares.
*/COM INFORMAÇÕES DO NOTÍCIA NA TELA