Últimas Notícias

domingo, 13 de setembro de 2020

GANDU - Meses após acidente, Ganduense faz Rifa Beneficente para recuperar seu instrumento de trabalho



O acidente automobilístico aconteceu na BR-101 na manhã de segunda-feira por volta das 6:45h do dia 22 de Junho, no carro estava o nosso amigo Moacy de Jesus Santos Rocha(40 anos), o veículo ficou totalmente destruído e Moacy foi retirado do carro em estado grave segundo a equipe do SAMU -192 de Gandu que esteve no local.

Após passar por cirurgias, Moacy está bem, mais o veículo era seu instrumento de trabalho, por isso, o mesmo está fazendo uma rifa beneficente para adquirir fundos e comprar outro veículo para o seu trabalho.

Com o tema "RECONSTRUINDO SONHOS", a rifa tem chamado a atenção daquelas pessoa que gostam de ajudar o próximo , principalmente um trabalhador incansável , Sua esposa Valéria Rocha e Moacy pedem a colaboração de todos que poderem ajudar na compra dos bilhetes.

Participe dessa corrente do bem, comprando a cartela você pode ganhar um lindo jogo de sofá, os bilhetes custam apenas R$: 5,00 e o sorteio será no dia 14 de novembro de 2020, a correr pelo primeiro prêmio da Loteria Federal.

O Portal de Notícias Olho Vivo apoia essa causa, vamos juntos ajudar o nosso irmão Moacy.