Últimas Notícias

quarta-feira, 22 de julho de 2020

GANDU - O Presidente da Câmara Municipal de Gandu, Uziel Barreto, mais uma vez pensando na segurança e bem-estar dos demais Vereadores e colaboradores, adquiriu um termômetro infravermelho



O Presidente da Câmara Municipal de Gandu, Uziel Barreto, mais uma vez pensando na segurança e bem-estar dos demais Vereadores e colaboradores, adquiriu um termômetro infravermelho para medir a temperatura corporal das pessoas através da detecção da intensidade de luz vermelha, visando prevenção ao Coronavírus. A febre é um dos sintomas apresentados por pacientes com o Covid-19 e a temperatura do corpo alta, acima de 37,8 ºC pode indicar um fator de alerta.

Durante qualquer surto de doença, detectar a febre mais cedo não só ajuda a evitar que a doença se espalhe como também garante um tratamento mais rápido. O termômetro oferece uma solução rápida e precisa para monitorar a temperatura interna corporal e permite que sejam tomadas ações preventivas imediatas.

A Câmara Municipal de Gandu através do Presidente e demais Vereadores sempre trabalhando pelo bem-estar e saúde de seus colaboradores.
ASCOM-CMG.