Últimas Notícias

segunda-feira, 9 de março de 2020

INTER VALE - Seleção de Gandu estréia com derrota de 4x1



A tarde deste Domingo não foi de festa para a seleção ganduense, com o mando de campo , a seleção de Wenceslau Guimarães dominou o jogo , com o apoio de sua torcida e contratações de fora, ficou fácil ganhar a partida.

A seleção wenceslauense é estreante na copa inter - vale, mesmo assim, não se intimidou partindo com tudo para conquistar a sua primeira vitória, aos 35min. do primeiro tempo, Amaral abre o placar no estádio Ângelo Magalhães para Wenceslau Guimarães, não demorou muito para o segundo gol, 4 min. depois, o jogador Deberé faz o segundo, na sequência mais dois gols de Jónatas , um de pênalti e outro olímpico fechando a goleada de 4x1.

A reação Ganduense veio tarde, Amaury comisa 13, fez o único gol aos 38min. do segundo tempo para a seleção de Gandu, em entrevista o técnico Joilsion, disse que o seu teime vacilou em campo justificando a derrota.

A seleção de Wenceslau vai enfrentar a seleção de Pirai do Norte no próximo Domingo, no estádio Ângelo Magalhães de Gandu, já a seleção Ganduense não jogará na próxima semana.

Resultados finais deste domingo(08-03-2020) 2.ª Rodada da copa inter vale 2020.


Gandu 1 x 4 W. Guimarães
Jaguaquara 0 x 0 Itiruçu
Salbara 0 x 4 São Sebastião
Muritiba 0 x 0 Cachoeira
Caatiba 0 x 0 Ibicaraí
Raf. Janbeiro 2 x 0 Milagres
Varzedo 4 x 1 Mutuipe