Últimas Notícias

domingo, 15 de março de 2020

GANDU - Cidade sediará o 1° Seminário de Conselheiros Tutelares e Rede de Atendimento a crianças e Adolescentes do Baixo Sul



A cidade de Gandu se prepara para sediar o 1° Seminário de Conselheiros Tutelares e Rede de Atendimento a Crianças e Adolescentes do Baixo Sul da Bahia, o convite é do Conselho Tutelar de Gandu.

Com o tema; " Difundir conhecimentos para garantir direitios", o seminário tem como objetivo, debater políticas publicas e garantir os direitos constituconais no que tange, regras e deveres assim estabemecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA).

O evento que será realizado pelo (ACTEBA) Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiro Tutelar do Estado da Bahia, e conta com o apoio da Prefeitura municipal de Gandu e Secretaria de desenvolvimento Social, CMDCA-Gandu, OAB-Subseção-Gandu e Conselho Tutelar Local.

O Seminário será realizado em três dias e contará com palestrantes renomados que discutirão assuntos de interesse de toda comunidade, os palestrantes; Daniel Miranda, Louro Trindade, Dr. Matheus Augusto,Dr. Robenilson Torres e Salles Barbosa, discutirão assuntos atuais que enriquecerá ainda mais os conhecimentos dos seminaristas.

O evento será nos dias 16, 17 e 18 de Março no auditório do CETEP- Do Baixo Sul , às 9:00h.