Últimas Notícias

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

GANDU - Madrugada com arrombamentos de lojas deixam comerciantes atentos


GANDU - Madrugada com arrombamentos de lojas deixam comerciantes atentos

Com a chegada do carnaval muitas pessoas viajam para descansar e curtirem a festa, assim com as casas vazias e o comércio fechado, a movimentação de pessoas diminuem facilitando a ação de marginais, usuários de drogas se aproveitam para roubarem lojas e casas desguarnecidas nesse período do ano.

Isso acontece lamentavelmente em todo país, principalmente em cidades do interior, não foi diferente nessa madrugada( 25) de Fevereiro em Gandu, onde indivíduos usaram ferramentas para arrobarem dois pontos comerciais, todos no centro da cidade, uma foi a loja de confecções Lojão do Brás e a outra foi a Mr.Shake, segundo a polícia Militar a ação pode ter sido praticada por usuários de drogas.

A proprietária do Mr.shake, afirmou que os bandidos só levaram a quantia de $100,00 cem reais, que é o dinheiro que fica para passar trocos no próximo dia.

Já um dos proprietários do Lojão do Brás, não entrou em detalhes, só confirmou que levaram uma quantia não revelada em dinheiro que estava no caixa da loja .

Até o presidente momento não se sabe a autoria dos delitos, as investigações seguem com a polícia.