Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Gandu - Câmara Municipal passa por melhorias em sua parte física interna



A Câmara Municipal de Gandu, vêm passando por melhorias para dar mais acessibilidade aos munícipes, principalmente aos cadeirantes, o recesso 2020 do poder legislativo acontecerá no dia 2 de março já com mudanças em sua parte física. 

Iniciada desde da segunda semana de Janeiro, os trabalhos de melhorias da casa Legislativa estão em ritmo acelerado, em entrevista exclusiva ao Portal de Notícias Olho Vivo, o presidente Uziel Barreto nos mostrou passo à passo como vai ficar a casa das leis.

O processo de adaptação vai contar com a construção de dois sanitários adaptados para permitir acessibilidade ao cadeirantes e idosos, com garras todas em inox nos sanitários, o lavatório novo será entre os dois sanitários, masculino e o feminino, foi criado um novo acesso entre o plenário aos sanitários, os revestimentos das paredes serão todos em porcelanato.

Também houve modificações em todo revestimento do piso de toda a extensão, que vai da entrada da Câmara até os gabinetes dos vereadores, todo o piso em porcelanato classe (A).

A novidade maior é a nova cantina, que antes era uma cozinha, o novo espaço terá dois servidores à disposição,

o forro será todo em gesso e no blindex, a sala das comissões e o atendimento jurídico terá acesso via cantina, assim facilitando o trabalho dos servidores que prestam serviços no local.

Foi criada também uma sala de arquivo com prateleiras modernas, o Presidente Uziel Barreto salientou que os trabalhos de melhorias na casa legislativa, teve o apoio unânime dos 12 vereadores.

Com a Câmara de Vereadores mais moderna, vai trazer mais conforto e acessibilidade aos que precisam, com um trabalho de muito brilhantismo, o Presidente Uziel vêm ganhando cada vez mais elogios daqueles que vê com bons olhos o desenvolvimento da casa do povo, a Câmara Municipal.