Últimas Notícias

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

GANDU - Queima de fogos atrai grande público no lago azul


Como foi prometido pelo prefeito Leonardo Cardoso, foram 11 minutos de queima de fogos de artificieis  — Foto: Zilda 
Foi com muita alegria que os ganduenses e visitantes receberam o ano novo, sem dúvidas o show pirotécnico de 11 minutos levou a multidão ao delírio, o evento da virada aconteceu como não podia ser diferente no cartão postal de Gandu, o lago azul, uma multidão comemoraram a chegada de 2020 em grande estilo.

Quem foi assistir a festa da virada no lago não se arrependeu, fogos de várias cores deixaram o céu da capital da região colorido, uma enorme e linda cascata feita com fogos de artifício cor de prata, encheu os olhos de quem esteve no local, pois o público não esperava tão riqueza e brilho como houve este ano.

O belíssimo espetáculo de fazer inveja a qualquer cidade foi realizado pela prefeitura municipal. Autoridades, comerciantes, servidores, vereadores e o Prefeito Leonardo Cardoso, vice Jojó estiverem lado à lado do povo que com muita alegria parabenizou o Gestor pelo show de cores que deixou a cidade em destaque no cenário estadual, como uma cidade que sabe receber bem os seus visitantes.