Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Três jovens são apreendidos ao tentarem descartar drogas, em posto de combustível



Enquanto realizava rondas e aborgagens no Posto Rede Flecha afim de proporcionar mais segurança aos frequentadores do ambiente, a Polícia Militar de Gandu apreende três jovens ao tentar descartar drogas.

Por volta de 2h30 deste domingo, 15, uma equipe de PMs se aproximaram da lateral direita do restaurante, logo notaram que um veículo pálio fire branco de Wenceslau Guimarães estaca estava parado com alguns ocupantes em seu interior sob suspeita. "Nesse momento, a guarnição percebeu que o motorista de nome tentou se desfazer de forma suspeita, de uma sacola plástica, atirando-a para fora do carro e tentando evadir-se do local.

Foi dada voz de parada ao motorista do veículo. Ao proceder com a abordagem, notou-se que haviam duas mulheres com ele. Ambas sem nenhuma documentação. Foi localizada embaixo do veículo a sacola que os ocupantes do veículo tinham tentado dispensar", explica.

Conforme informa a PM, dentro da sacola continha três tabletes grandes de maconha prensada de aproximadamente 2 kg. Todos os indivíduos envolvidos foram conduzidos.
*COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER BAHIA