Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Ivete Sangalo quase é barrada por seguranças ao 'invadir' palco de Marília Mendonça durante show em Salvador; VÍDEO






A cantora Ivete Sangalo quase foi barrada por dois seguranças ao "invadir" o palco para abraçar Marília Mendonça, na noite de domingo (15), no Salvador Fest, em Salvador.

A cantora baiana se apresentou na festa antes da artista sertaneja e, de roupão, entrou no palco de novo só para cumprimentar a amiga. Depois de perceberem que a "fã" que estava invadindo o palco era a musa baiana, os funcionários saíram e as cantoras se abraçaram.

Após o gesto de afeto, Ivete deixou o palco e Marília Mendonça se declarou para a cantora. "Você vai me fazer chorar aqui, no começo do show".

"Uma invasão dessas, eu vou falar viu? Um beijo, meu amor. Obrigada! Coraçãozinho quase saiu pela boca agora. Tem que respeitar viu gente? Tem que respeitar. Deixa eu me recuperar", disse Marília.

Nas redes sociais, Ivete Sangalo compartilhou o vídeo em que registra o momento da invasão e escreveu: "Fã demais dessa mulher linda".

Ivete Sangalo quase é barrada ao tentar invadir palco de Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Filho baterista


Durante o show no Salvador Fest, a cantora Ivete Sangalo convidou o filho mais velho, Marcelinho, para tocar bateria, em cima do palco. A percussão do garoto iniciou a música "Céu da Boca" e levou os fãs da musa à loucura.

"E aí vc tem um filho que é exatamente como vc sonhou! Tocando percussão na minha banda e desse jeito .... Eu mereço. Te amo meu timbaleiro! Que orgulho❤️ Obrigada aos tios que incentivam com tanto amor", comemorou a cantora nas redes sociais.

Salvador Fest


Ivete Sangalo no Salvador Fest. — Foto: Daniela Basílio / Reprodução

Ivete Sangalo também recebeu no palco o cantor Samuel Marques, que foi eliminado do The Voice Brasil na última quinta-feira (12). A cantora convidou o baiano ao vivo durante apresentação dele no palco do programa.

Além de Ivete Sangalo e Marília Mendonça, o evento contou com shows de Tony Salles, Tayrone, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Léo Santana, Wesley Safadão, Psirico, Harmonia do Samba, Dilsinho, entre outros.

Uma multidão lotou o Parque de Exposições e curtiu muito em uma das festas que já se consolidou como um dos principais eventos do calendário soteropolitano.