Últimas Notícias

domingo, 8 de setembro de 2019

GANDU - Campeonato inter igrejas já conhece finalistas



Todos os sábados os ganduenses acompanham de perto os jogos no ginásio de esportes, as igrejas levam suas torcidas que com muita alegria e animação lotam as arquibancadas. No último sábado (7), não foi diferente.

A paróquia  São José (Gandu), levou a sua torcida que lotou o ginásio, em quadra a equipe católica saiu na frente no primeiro tempo, com placar de 1x0  contra a Igreja Resgate de Almas, já no segundo tempo o ginásio de esporte incendeia com gol de empate e alguns minutos depois a surpresa, o gol da virada da sua adversária em quadra,  assim desclassificando a paróquia são José. As emoções seguiram no segundo jogo envolvendo as Igrejas, Marnanta e Betel. De Wenceslou Guimarães.

O duelo foi travado , mas não deu para a Maranata que amargou a derrota de 3x0, perdendo a classificação para a grande final , o campeonato inter igreja é famoso por não cobrar ingressos para entrar o os torcedores ainda concorrem à prêmios.

Esse ano de volta na Locução o profissional Jailton Bomfim, com o seu carisma e simpatia agita a torcida todos os sábados. O duelo da grande final é esperado com ansiedade por todos os ganduenses no dia 21 de setembro às 19:30 entre as equipes: Resgate de Almas x Betel. de Wenceslou Guimarães.