Últimas Notícias

sábado, 10 de agosto de 2019

APLB-Gandu anuncia paralisação na educação na próxima terça-feira (13)



APLB - Delegacia Sindical Cacau Norte - Gandu, na pessoa de sua presidente Leonaci Rios, informou ao portal de Notícias Olho Vivo, que ocorrerá uma paralisação na educação, na rede estadual e municipal.

Prevista para o dia 13 de agosto, próxima terça feira. Segundo o sindicato, o movimento  tem como Tema:Em defesa da Educação pública e contra a destruição da previdência. Os profissionais da educação estarão reunidos às 8:30h da manhã, desta terça-feira na escola Ceres Libânio. Como pauta: apresentação da nova diretoria da APLB/Gandu, retorno da reunião com a gestão municipal, andamento da construção da sede da APLB.

No mesmo dia acontecerá palestras com o tema : REFORMA PREVIDENCIÁRIA com  as palestrantes, Cristina Rios, advogada especialista em direito previdenciário e concluindo especificação em legal tech: Direito, inovação e startups, e em direito desportivo, membro da comissão da mulher advogada OAB-BA.

Natalia Oliveira, advogada especialista em direito e processos do trabalho,Professora da universidade do estado da Bahia,autora de livros e artigos jurídicos na interface do direito do trabalho, Presidente da comissão da mulher advogada subseção Valença.