Últimas Notícias

segunda-feira, 8 de julho de 2019

GANDU - Campeonato inter igrejas teve início com sucesso de público


Na noite do último sábado (06), o ginásio de esporte de Gandu foi palco de grandes jogos evangélico de futsal que abriram a primeira rodada do 3º campeonato Inter igrejas.

O evento contou com autoridades como o presidente da câmara municipal Uziel Barreto que em sua fala, agradeceu aos times e a presença dos torcedores, o secretário de esporte do município, Tenda e o prefeito Leonardo Cardoso que falaram da importância de Gandu ter um campeonato desse porte, assim valorizando a classe religiosa, não só de Gandu mais de toda região.

A equipe J. E . Organizadora do evento, agradeceu o apoio do comércio local e ao Portal de Notícias Olho Vivo, que esteve na cobertura do cerimonial de abertura e colaborando com o evento.

Jogaram na noite da abertura as igrejas: congregação Nova Jerusalém da cidade de Nova Ibiá que jogou com a Igreja Sião da cidade de Wenceslau Guimarães.

No segundo jogo da mesma noite, a Igreja Batista Batel de Gandu disputou com a Igreja Família da Graça.

E fechando a primeira rodada da primeira noite Inter Igrejas, PIB de Nova Ibiá enfrentou a Igreja Mapys de Gandu, o Campeonato vai até o dia 7 de Setembro.


Jogos da segunda Rodada, Próximo sábado ( 13):
Resgate de almas x Diante do altar.
Avivamento Bíblico x  Católica (Gandu).
Maranata x Assembléia De Deus, Piraí do norte.