Últimas Notícias

terça-feira, 18 de junho de 2019

Acidente deixa 4 mortos na BA-093, região metropolitana de Salvador; Kombi ficou destruída

Q
uatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta terça-feira (18), na BA-093, trecho da cidade de Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, houve uma batida entre uma Kombi, carreta, carro e um ônibus.

A pista estava molhada no momento do acidente, mas não há detalhes se isso foi um fator que influenciou no acidente, nem como a batida ocorreu.



Acidente na BA-093 deixou Kombi destruída, na região metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/Graer
A Kombi envolvida no acidente ficou destruída e objetos de pessoas que estavam no veículo ficaram espalhados pela rodovia.

Equipes de operações da Bahia Norte foram encaminhadas ao local. Por conta do acidente, um pequeno desvio no fluxo de veículos foi realizado no local, o que gerou lentidão na região durante a manhã.

Ainda segundo a Bahia Norte, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Entre os mortos está o motorista da Kombi.

Três ambulâncias da Bahia Norte e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente.

A Concessionária informou que os sobreviventes foram socorridos em estado grave para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) também participou do resgate. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos.

Kombi envolvida em acidente na BA-093, na Bahia — Foto: Divulgação/Graer
Imagem aérea do local do acidente, na BA-093, na Bahia — Foto: Divulgação/Graer
Momento de socorro à vítima de acidente com quatro veículos na BA-093, trecho de Mata de São João, na Bahia — Foto: Divulgação/Gaer
Momento em que a vítima chegou no Hospital do Subúrbio, em Salvador — Foto: Divulgação/Graer
Carreta envolvida no acidente na BA-093, na Bahia — Foto: Divulgação/Graer
Samu, agentes da Bahia Norte e Graer participaram do socorro às vítimas do acidente na BA-093, na Bahia — Foto: Divulgação/Graer