Últimas Notícias

sábado, 23 de março de 2019

Cantor morre após arma disparar por acidente durante gravação


Justin Carter morreu, ao disparar acidentalmente uma arma, durante a gravação de um videoclipe, no último fim de semana. Sem dar muitos detalhes da tragédia, o empresário do artista confirmou a informação à ABC7.

“Justin tinha potencial, em nossos olhos e para muitas pessoas, para ser o próximo Garth Brooks”, disse Mark Atherton, da empresa Triple Threat.

Cindy McCellan, mãe do famosos, lamentou a grande perda: “A música era o seu mundo. Ele sempre estava lá [para ajudar] qualquer um”.

Em sua rede social oficial, seus representantes deram adeus ao músico. “Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê a eles privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Ele fará falta para todos nós, sempre foi cheio de alegria, risos e amado por tantas pessoas em sua vida”, escreveram.

Com uma voz marcante, Justin ainda estava no início da carreira dentro da música country. O artista costumava cantar músicas românticas que falavam sobre a vida no interior.